1 de agosto de 2017

{Top 5} Livros para ler em um dia

Oi gente, tudo bem?
Qual leitor não ama aquelas leituras rápidas? Aqueles livros que são capazes de ler em apenas em um dia, seja pelo enredo instigante dele ou simplesmente pelo ritmo gostoso com que a história é contada. Pensando disso decidi criar um post com 5 dicas de livros para você ler em um dia...



O Duque e Eu

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.




Bom Dia, Verônica

Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.
Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.


O Acordo

Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


Sofia

Sophie nunca aceitou a morte de Sofia, a irmã mais velha. Um dia ela tinha sido acordada pelas sirenes e, no outro, presenciara o enterro da irmã. Aos seis anos de idade, teve que lidar com a dura realidade de ver sua mãe lutando todos os dias para sobreviver, e ver seu pai cada vez mais ausente. Os anos passaram-se, com ele veio o divórcio, e o que sobrara de sua família se ruíra: seu pai encontrara uma nova família; e sua mãe mantinha-se inerte em si mesma. Aos 18 anos Sophie arrumou as malas e embarcou em uma alucinante jornada atrás da única coisa que sobrara de Sofia: seu coração – agora batendo no peito de um estranho. Sophie saiu de casa no meio da noite, deixando apenas um bilhete para a mãe: “Vou atrás de Sofia, mamãe. Vou consertar essa bagunça”.


Mentirosos

Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.
Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano eles passam as férias de verão numa ilha particular. Cadence — neta primogênita e principal herdeira —, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Cadence admira Gat por suas convicções políticas e, conforme os anos passam, a amizade com aquele garoto intenso evolui para algo mais.
Mas tudo desmorona durante o verão de seus quinze anos, quando Cadence sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.
Mentirosos é um suspense moderno e sofisticado, impossível de largar até que todos seus mistérios sejam desvendados. Ao mesmo tempo, a prosa lírica e o estilo seco e denso o fará mergulhar de cabeça no mundo dos Sinclair e nas crescentes angústias de Cadence — para então vir à tona completamente impactado.

Bom gente, esse é o top 5 de hoje, se tiver algum livro aqui da lista que vocês desejem ver a resenha aqui no blog é so deixar o nome aqui nos comentários...
Ah, e não deixem de participar do top comentarista de agosto... Faça sua inscrição aqui






22 comentários:

  1. Oiê nossa eu quero muito ler o livro o duque e eu e Sofia tô muito ansiosa não vejo a hora de começar a ler vejo muitos comentários positivos sobre. Não sabia dos outros livros citados não conhecia mais parece ser maravilhoso para ler em um dia mesmo né haha
    Obgda pela dica
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Eu li O Duque e Eu e O Acordo e amei os dois! Realmente são ótimos pra ler em um dia.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Oie... Estou bem interessada em ler O duque e Eu e O Acordo, parecem ser estórias bem interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Oiii... adorei as indicações.
    Às vezes é tão necessário uma leitura rápida e leve, gosto muito. E eu não conhecia nenhum dos livros citados.

    Aline, já tem o resultado do top comentarista de julho?

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações, ainda não li nada da Julia Quinn e a série Amores improváveis quero muito ler e agora que sei que eles são super de boa de ler, fiquei com uma vontade maior ainda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Daphne *-*
    Desses da lista, só não conheço o livro Sofia e gostei da premissa dele.

    ResponderExcluir
  7. Que legais essas dicas! ^^
    Esses da Julia são uma delícia de ler. Boa dica pra quem gosta de um romance divertido e bem rapinho. Quero ler essa série de O acordo. São livros bem legais pelo visto. Mentirosos é um livro que dá uma curiosidade pra saber o que aconteceu e surpreende pelo fim da história. É triste e bonito ao mesmo tempo, mas muito gostoso de ler e vale a pena se jogar nessa história.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei suas indicações, as histórias são realmente envolventes e não conseguimos largar o livro.
    O Duque e Eu é maravilhoso ❤️
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  9. Olá !!
    Adoro esses livrinhos curtos pra ler quando a gente não tem muito tempo.
    Li e recomendo O Duque e Eu e O Acordo . ❤
    Bom Dia, Verônica parece ser muito bom também. Já anotei !!

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Acredita que da sua lista eu não li nenhum??
    Mas trnho curiosidade sobre "Mentirosos", ouvi falar muito bem

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros, mas adorei todas as indicações e já tenho dois deles na lista de desejados, pois as vezes o que realmente queremos é uma historia leve para a gente ler...

    ResponderExcluir
  12. Dessa lista tô doida pra ler O Duque e Eu (parece tão fofoo! e eu tenho o 2o da série, mas nao tenho o primeiro =( ) e Mentirosos (todo mundo fala q prende demais né? vc nao consegue largar até terminar. O bom é que com apenas 2 dias, a gente consegue riscar 2 livros duma vez da nossa TBR haha
    Vou aguardar uma proxima maratona literária e me jogar!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o top 5,os que me chamaram mais a atenção foi o Duque e eu e o Acordo quero muito ler esses dois

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. MIchely Rodrigues de Souza (Mih)3 de agosto de 2017 11:18

    Oiii,

    Estou louca para ler o acordo!
    Adorei as indicações, espero que em breve tenham mais!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo O Duque e Eu! Tão maravilhoso e fofo! Romance de época é comigo mesmo!
    Agora Meu Deus! O Acordo é meu xodó da vida! Que livro maravigold! Amo todos da série! E realmente dá para ler em 1 dia, pois é viciante.

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvidas todos os leitores gostam de livros para ler em apenas um dia. Gostei muito da dica dos livros, já li o livro O Duque e Eu e sem dúvidas é um livro que se lê em apenas um dia com facilidade, pois a história é muito boa, já os demais livros ainda não li, mas tenho em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  18. Já li "O duque e eu" e é simplesmente fantástico. Gostaria de ver resenha do livro "Mentirosos". Parabéns pela seleção dos livros!

    ResponderExcluir
  19. Difícil não gostar. O duque e eu é o único que conheço, os demais me apaixonei. Mas o livro que eu leria em um dia é Mentirosos, amo suspenses e o final desse livro deve ser surpreendente.

    ResponderExcluir
  20. Olá Aline ;)
    Adorei suas escolhas! Amo a série Os Bridgertons e a série Amores Improváveis, acho que cada livro da série li mais ou menos em um dia mesmo!
    Quero muito ler Bom Dia, Verônica, e se for mesmo um suspense que prende o leitor, até em menos de um dia eu termino kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostei bastante das suas escolhas, são livros maravilhosos, já eu quero muito ler os livros de Julia Quinn são os primeiros da minha lista..Fiquei bem curiosa pelo livro Sofia, tem uma sinopse incrivél e claro o que não podia faltar amores improváveis, com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
  22. Quero muuuito ler Bom Dia, Verônica por amar livros desse gênero! Em relação aos outros livros, nenhum chamou minha atenção. Beijoss

    ResponderExcluir