28 de junho de 2017

{Tag} Tag dos 50%



Oi gente, tudo bem?
Hoje eu decidi trazer uma tag super bacana que vi lá no blog A Colecionadora de Histórias. O nome da tag é “Tag dos 50%” e consiste em responder 15 perguntas com base nas minhas leituras do primeiro semestre de 2017.




1. O melhor livro que leu até agora em 2017?

Olha confesso que essa é sem dúvida a pergunta mais difícil da tag, porque no primeiro semestre eu tive o prazer de ler livros que se destacaram muito e consequentemente, acabei favoritando vários. Mas um que acabou me surpreendendo bastante foi Prometida da autora Carina Rissi.









2. A melhor continuação que você leu até agora?

Eu não li muitas continuações, mas acredito que mesmo se tivesse lido a escolha ainda seria The Heart of Betrayal, que é o meu favorito dessa maravilhosa trilogia.










3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito?

Minha Vida não tão Perfeita














4. O livro mais aguardado do segundo semestre?

Bom eu não tenho certeza se o livro será lançado no segundo semestre, mas já conto as horas porá poder lê-lo, O Ódio que Você Semeia.












5. O livro que mais te decepcionou até agora?

Com toda certeza foi O Desapego Rebelde do Coração, imagina um bando d personagens imaturos...













6. O livro que mais te surpreendeu até agora?

A Garota no Trem, confesso que mesmo com toda a hype em cima desse livro, eu não esperava muita coisa dele, acabou que fiquei presa na história do início ao fim.










7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre ou que você conheceu recentemente)?

Sophie Kinsella, foi uma autora que durante muito tempo relutei para ler qualquer coisa dela, e depois de ler A Procura de Audrey, me pergunto porque não li nada dela antes.


8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente?

Olha nessa pergunta eu vou roubar um pouquinho, pois ainda não terminei de ler o livro, mas acredito que nenhum personagem vai superar a imensa queda que estou tendo por Tristan, o protagonista masculino de O Ar que Ele Respira.









9. Seu personagem favorito mais recente?

Essa eu não tenho nem duvida de responder... Com certeza a Lia da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre?

Casos de Família, foi um livro que mexeu totalmente comigo, pois além de se tratar de uma história real, a riqueza de detalhes com que tudo foi escrito é enorme e teve partes que tudo aquilo me perturbou tanto, que até cogitei a possibilidade de abandonar a leitura.









11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre?

Quando a Noite Cai, foi sem dúvida o livro mais engraçado até o momento.
 leia aqui










12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora?

Bom esse ano eu ainda não assisti nenhuma adaptação cinematográfica :/

13. Sua melhor resenha desse primeiro semestre:

Com toda certeza foi do livro Quando a Noite Cai

14. O livro mais bonito que comprou ou ganhou esse ano

Em Algum Lugar nas Estrelas













15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Eu gostaria de ler todos da minha meta de leituras, mas sei que é meio impossível no momento, então escolhi 3 que estão na estante a um tempinho e que preciso ler logo.

3 comentários:

  1. oii amei sua tag rsrs
    quero muito ler quando a noite cai muitas pessoas tambem falam que ela e engraçada tambem quero ler prometida mao romance de epoca rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei muito da tag, são perguntas incríveis, quero muito ler e conhecer as obras da editora Darkside são maravilhosos e quero ler também Quando a noite cai, tem uma ótima premissa.

    ResponderExcluir
  3. Adoro tags! Suas escolhas foram ótimas e me identifico muito com a 3 e a 4. Estou doida pra ler esse novo livro da Sophie e esse O Ódio que Você Semeia parece ser maravilhoso!
    Não tenho vontade de ler essa série da Bianca, já vi tantas críticas negativas.
    Não consigo nem imaginar o quão forte deve ser a leitura do livro Casos de Família. Gostaria de ter a oportunidade de ler um dia, mas sei que preciso estar preparada.

    ResponderExcluir