29 de dezembro de 2016

Playlist: músicas que me fizeram bem em 2016

Olá, leitores! Esse ano foi marcado por muitas músicas, embalaram várias fases desse 2016 tão conturbado. Não vou colocar em ordem de gosto, nem de acontecimentos, acho que todas foram especiais do cada jeito. E, me desculpem os não-românticos, mas meu cupido resolveu trabalhar.......

Pitty - Dê um rolê




Clarice Falcão - Capitão Gancho



Rihanna ft. Drake - Work



Drake ft. Rihanna - Take care



Zeca Baleiro - Disritmia



Novos Baianos - A menina dança



Tiago Iorc - Coisa linda



Djavan - Se...



9 comentários:

  1. Eu adoro a Clarice e a Pitty, mas essas eu ainda não conhecia. Obrigada!!

    Três musicas que me fizeram muito bem e eu te recomendo: Survivor (Clarice gravou uma versão massa dessa música), Um Outro Lugar (Terra Celta) e Counting Stars (onerepublic)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá =) É sempre legal descombrir músicas novas. Essa dá Pitty não conhecia, o único antes dela cantar o toque me lembro RBD. Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Olá... tudo bem?

    Adoro a Pitty, sou muito fã dela e Dê um Rolê é uma das músicas que mais gosto desse álbum... ela é pequena, mas é perfeita e a Pitty arrasa!! Gosto também de Work é muito boa para dançar rs. Xero!

    ResponderExcluir
  4. Capitão Gancho e Coisa Linda, ultimamente está sendo umas das músicas que mais me faz bem, além de lindas, são tão fofas e românticas que é impossível não se apaixonar, amei a postagem!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Impossível não dançar WORK, Tiago Iorc é um fofo gente, meu crush amorzinho <3
    Curto muito Rihanna e Drake.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Olá, legal a seleção, mas confesso que não temos gostos musicais parecidos, kkkkk

    O post ficou bem bacana, parabéns!

    Abraços e Feliz 2017 :)

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu não consigo gostar das músicas da Rihanna, não sei por quê. Acho todas tão chatinhas...haha' Nossa, conheci tanta banda e artistas novos em 2016! A maioria sem querer, só zarpando pelo Youtube. As músicas do Tiago Iorc são tão lindas, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Bom conheço algumas música e todos os cantores.
    Não curto nada da Clarisse, gostava da Pitty, hoje nem tanto e curto bastante a Rihanna.
    Seu 2016 foi bem animado e diversificado.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  9. Oie
    belas musicas citadas haha a que mais gostei de ver foi Work pois me fez muito bem para dançar ate o chão na balada, uhuuul ahhaa

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir