30 de dezembro de 2016

Leituras para 2017

Leitores, como estão? Agora, na reta final de 2016, já consegui organizar minhas próximas leituras. Pela primeira vez deu menos de 50 livros, sem contar o Projeto Nacional que decidi fazer pra mim mesma. Espero dar conta no próximo ano e terminá-lo tão realizada, literariamente, quanto nesse!

Leituras para finalizar em 2017




Releituras


Leituras para 2017









8 comentários:

  1. Miga,para!!

    Jura que vc nunca leu HP?? Como assim? Pq? Larga tudo e vai ler essa série!!!

    E a viajante do tempo é bom demais...Mas odeio essa capa ahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá... ainda não fiz as minhas escolhas de metas de leituras... mas curti a sua...
    Eu tenho vontade de reler HP, mas queria meus próprios livros, porque li duas vezes, mas foi tudo emprestado... quero começar a série da Julia Quinn porque amo romance de época, mas os livros policiais me pegaram de jeito e as distopias também em 2016. Espero que curta suas leituras... Xero!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Anjos à mesa é tão fofo e divertido! Espero que goste. Quero muito ler/ reler Harry Potter, li só alguns livros emprestados mas nem sem quais! Rs... Boa sorte com as leituras, espero que consiga ler tudo o que planejou.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei fazer escolhas para leituras em um ano, mas não funciono bem assim... O negócio é esticar a mão, pegar um da pilha e sair lend! rsrs... Ok, tem alguns na pilha que tem prioridade, já que há parceiros e tal, mas cara....! XD
    Boa sorte na sua leitura! Leia mesmo HP! É uma coleção incrível!

    ResponderExcluir
  5. Oii.. achei que você foi bem legalzinha consigo mesma hahah
    Ainda não li nenhum desses livros, nem mesmo HP.
    Boa sorte e boas leituras!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Parabéns pela organização! Eu também faço minhas listinhas e metas, só assim consigo organizar minhas leituras e conseguir ler tudo o que devo. O Cálice de Fogo é um dos meus preferidos da série, é quando Harry ingressa no mundo adulto, é lindo! E Outlander é maravilhoso, te desafio a ler e não se apaixonar por Jamie Fraser.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá! HP é tudo de bom, você vai gostar bastante. Ainda não separei a lista, mas vou seguir a fila. Fiquei interessada em ler Escravas de Coragem, achei a capa linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não fiz minhas metas literárias to deixando ir acontecendo e vou pegando os livros que da mais vontade. Mas adorei essa tua meta, até hoje também não terminei HP. Vamooos lá que um dia a gente finaliza né? Feliz 2017

    ResponderExcluir