8 de novembro de 2016

Tag: Situações literárias

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu decidi trazer para vocês uma tag bem bacana que vi no blog Sempre Romântica, infelizmente não consegui encontrar quem criou a tag, mas mesmo assim curti e decidi responder.
A tag se chama Situações Literárias e eu espero que vocês gostem.


1. Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de cada um desses gêneros: contemporâneo, fantasia, não-ficção e um gênero de sua escolha. Faça sua lista.

Nossa que pergunta difícil, hahahaha, mas vamos lá né
Contemporânea: Fique comigo
Fantasia: Harry Potter e o enigma do príncipe
Não-ficção: Eu, Christiane F. 13 anos drogada e prostituída
Gênero da minha escolha: Por lugares incríveis

2. Você está em uma livraria e escuta uma adolescente dizer a sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste para que ela escolha algo. Você aparece e recomenda algo para quem não lê muito. Que livro você recomendaria?

Bom, primeiramente eu ia tentar saber um pouco mais do que a garota gosta, estilo de filme e talz, e depois tentaria indicar um livro nesse estilo. Mas o primeiro que vem na minha mente para indicar é Perdida da autora Carina Rissi, que acredito ser capaz de agradar a todos.

3. Você não está bem e está tendo um mal dia e precisa de algo que te anime. O que você lê nesses casos?

Com certeza um Chick-lits ou um Young Adult bem fofinho.

4. Volte a sua adolescência por um dia. Que livro você está lendo?

Provavelmente O Reverso da Medalha, sem dúvida o meu favorito do autor Sidney Sheldon e, um dos livros que mais esteve presente na minha adolescência, já que reli o livro várias vezes.

5. Um amigo te surpreende com quatro dias de férias e você tem uma hora para preparar as malas. Que livro você levaria para a viagem?

Sem dúvida alguma eu levaria o livro que mais quero ler no momento que é The Kiss of Deception

6. Roubaram sua casa! Mas, não se preocupe porque está tudo bem. Exceto sua estante, que eles deixaram praticamente vazia. Que livro você espera encontrar intacto na estante enquanto corre para conferir o que está faltando?

Já vou dizendo que se alguém ousar tocar nos meus livros da Carina Rissi já pode se considerar um ser humano morto...

7. Um amigo te pede emprestado um livro e devolve em péssimas condições. Explique.
a) Não importa muito com o ocorrido.
b) Pede que ele te compre outro exemplar.
c) Destrói um dos livros do seu amigo secretamente.

Olha eu dificilmente emprestaria um livro que eu realmente me importe caso estrague, mas mesmo assim eles custaram dinheiro né, e se pediu emprestado o mínimo que pode fazer é cuidar bem dele. Então letra “b”

Um comentário:

  1. Que legal essa tag.
    Bem diferente, amei
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir