29 de junho de 2016

Playlist literária: Como Eu Era Antes de Você

Oi gente, tudo bem?
Ontem foi finalmente o dia que consegui ir ao cinema assistir ao filme Como eu era antes de você, nem preciso dizer que adorei e ainda me desmanchei em lagrimas né, e é claro que fiquei perdidamente apaixonada com a trilha sonora, cada música parece ter sido escrita unicamente para cada cena. Então eu decidi vim aqui dividir minha paixão por cada uma das musicas e trouxe a playlist do filme... Espero que gostem *-*.

Jack Garratt - Surprise Yourself




Jessie Ware - Till The End



X Ambassadors - Me Before You



Imagine Dragons - Not Today



Max Jury - Numb



The 1975 - The Sound



Cloves - Don't You Wait



Ed Sheeran - Photograph



Sia - Broken Glass



Holychild - Happy With Me



27 comentários:

  1. Oi Aline
    Essa playlist esta simplesmente maravilhosa. Amo Broken Glass, da Sia e a música do Ed Sheeran: Photograph. As outras também são ótimas e se encaixam perfeitamente com o filme. Impossível não se apaixonar e se emocionar com esse fundo..

    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Trilha sonora é algo que eu reparo e gosto muito nos filmes, e essa me encantou totalmente, mas a minha preferida sempre vai ser a trilha sonora do filme "Se eu ficar", dá uma conferida, é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti ao filme mas tenho escutado ótimos comentários sobre, tirando o fato do final e de muita gente não concordar com a atitude dele, mas enfim. Eu gostei muito da seleção de músicas e a trilha sonora está muito boa, dá para sentir a emoção que é o filme.

    ResponderExcluir
  4. Trilha perfeita para um filme perfeito e olha que nem curto musicas em inglês, mas Photograph já é uma das musicas que mais ouvi no ultimo mês. MARAVILHOSA!!!
    Adorei o post e já estou mandando o link para as amigas que queria a trilha, organizadinha assim.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, tenho esse livro há um tempinho mas não o li ainda. Na realidade só me despertou o interesse quando vi o trailer do filme, mas eu tenho um toc lascado, e só consigo assistir um filme baseado em livro, se o ler antes, aí já viu, só deus sabe quando isso irá acontecer. Da playlist eu só conhecia o Ed Sheeran e o Imagine Dragons, e mesmo assim não eram essas músicas. Não sei ainda se o filme ou a história são boas, acho que sim, mas a playlist é ótima.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Acho que, de todas as músicas, a que mais chama a atenção é "Photograph", né? Eu simplesmente amo essa música, e só de ouvi-la (ou de ver o trailer da adaptação) eu já sinto vontade de chorar, pois me lembro do livro/filme. Também gosto bastante de "The Sound", 1975 é uma das minhas bandas favoritas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    o que eu posso falar dessa playlist? Estou completamente apaixonada... Ainda não consegui ir assistir o filme mas já estou me organizando pra fazer isso o mais breve possível, amei saber que a trilha sonora é tão boa quanto eu sei que o filme é, já anotei aqui as músicas que pretendo adicionar a minha própria playlist.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não tive tempo disponível no trabalho para ir ao cinema ver todos os filmes que gostaria. Infelizmente por conta de um pequeno probleminha auditivo (sou surda há 9 anos) não vou poder apreciar devidamente a playlist, ok? Mas tenho certeza que está combinando belissimamente com o filme! bjs! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Ainda não consegui assistir o filme, mas estou xonada nessa play <3 Ahh só os melhores! Imagine Dragons, Ed enfim, músicas maravilhosas <3

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber que The 1975 tá na playlist <3
    Ainda não assisti o filme, mas imagino que todas combinam com a atmosfera do filme!
    Imagine Dragons <333

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline,
    Essa playlist está incrível! Ainda não tive a oportunidade de vê-la no contexto do filme, mas até imagino onde as músicas são tocadas.
    Minhas favoritas são Photograph e Not Today, apesar de ter todas no celular e ouvi-las com muita frequência.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tive tempo de ir assistir o filme, fiquei apaixonada com a trilha sonora, só música emocionante. Photograph do Ed é a minha predileta, mas gosto de todas, achei linda Me before you. Estou bem curiosa para conferir o filme e me emocionar novamente com essa história linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estava mesmo à procura da playlist do filme! Ainda não tive a oportunidade de assistir essa adaptação, mas amei demais o livro e quero muito! Pelas críticas que li vejo que foi uma adaptação bem fiel! Eu adorei a música Surprise Yourself, a Me Before You, Numb... só não gostei tanto da Happy With Me.
    Ótimo post!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei a playlist. Adoro Sia e Ed Sheeran, mas ainda não assisti ao filme então não sei direito que momentos se encaixam. Mas a playlist ficou muito legal e deve ser muito emocionante escutar e lembrar do livro/filme.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti o filme, tampouco li o livro! Sei que é o mais comentado dos últimos dias... Provavelmente desse ser bom... Afinal, é a Daenerys Targaryen, kkkkkkkkkkkk! Brincadeiras à parte!
    Vou escutar as músicas da listagem agora, vamos ver...
    Gostei da postagem!
    Sucesso para você, Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  16. Gostei da playlist. Infelizmente ainda não assisti a adaptação, quero muito, pretendo chorar em cada cena rsrs. A trilha sonora está perfeita, parece colaborar com as cenas e ajuda a emocionar os que forem assistir e não leram o livro. A música do ED me fez chorar só de ver o trailer

    ResponderExcluir
  17. Oie. Ainda não assisti o filme, mas a trilha sonora realmente está fazendo um super sucesso. Eu diria que eu gostei de todas as mencionadas, mas as minhas preferidas mesmo foram a before you e a photograph, que arrasa.

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o filme e a trilha sonora é perfeita! Umas das trilhas sonoras que mais combinam com o filme da qual fazem parte. Minhas preferidas são Photograph, Numb e Not Today.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?

    Ainda não consegui assistir ao filme... Mas adorei essa playlist, principalmente por ter "Imagine Dragons", uma das minhas bandas preferidas.

    Abs,
    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?

    Eu peguei um spoiler gigantesco do livro, por isso ainda não o li. Consequentemente, ainda não assisti ao filme e acho que vai demorar um pouco para eu "esquecer" a história para ter uma leitura agradável e me supreender com a obra. Porém, quanto a playlist, eu amei. Várias dessas músicas são maravilhosas e fico feliz em saber que elas se encaixaram perfeitamente no longa.

    Obrigada pelas dicas, voltei a escutar várias delas ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Esse filme é lindo e essa playlist então nem se fala, né? Não sei falar qual das músicas é minha favorita, porque todas são tão lindas e emocionantes. Enfim, adoro de paixão essa playlist linda, mas confesso que a música do Ed Sheeran tem um lugarzinho especial no meu coração kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Ola lindona acredito que esse filme seja um conjunto de ótimas escolhas a começar pelos atores maravilhosos e o que é essa trilha sonora maravilhosa, ruivinho e Sea são top. Já estou escutando as músicas e amando. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline, tudo bem?
    A playlist é maravilhosas heim, imagino essas músicas lindas tocando no decorrer do filme, me anima mais ainda para assisti-lo o quanto antes. Tenho certeza que não irei me arrepender, e vou ouvir toda essa trilha sonora aqui!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Meu Deeeus, que música poderosa essa Unsteady, de X Ambassadors! Dei play no clipe e não consegui mais parar de assistir. Ainda não assisti ao filme, mas sorri junto com os personagens na cena do vídeo e me emocionei com aquelas partes dramáticas. Decidi que preciso assistir a adaptação urgentemente. Mas, sério, gostei tanto dessa música que citei que até tive medo de ouvir as outras e foi o que aconteceu: nenhuma mais me agradou. A não ser a Surprise Yourself, que não foi minha preferida, mas que adorei a letra. Confesso que eu já estava cansada de ver tantas publicações sobre "Como eu era antes de você", mas fiquei super empolgada quando vi o título e descobri se tratar da trilha sonora. Amei essa playlist! Ela me encorajou ainda mais a assistir ao filme. *-*

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  25. Ai Jesus misericordioso... tu quer me infartar, é? Olha, eu amo tanto a trilha sonora de Como eu era antes de você, que só me imaginar ouvido essas músicas meu estômago revira e cresce um nó na minha garganta. Eu amo música e amo essa história, resultado: eu morrendo de amores. As minhas músicas favorita são Photograph, que eu amo desde que foi lançada, já que o lindo do Ed é meu cantor favorito. E Not Today, que é linda por demais e me causa taquicardia. KKKK

    Bem, eu amei sua matéria do cabeçalho ao rodapé. Parabéns!
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  26. Puxa, eu quero tanto ler Como Eu Era Antes de Você, e respectivamente assistir o filme também. As músicas são ótimas, o que deve deixar o filme ainda mais emocionante. Minha favorita é Photograph, não conhecia algumas mas amei Surprise Yourself.
    Beijos!

    ResponderExcluir