Light Grey Pointer Uma vida Literária : {Tag} Festa junina literária

20 de junho de 2017

{Tag} Festa junina literária

Oi gente, tudo bem?
No post de hoje eu trago para vocês uma tag super bacana que eu vi no blog Diário dos Livros, a tag se chama Festa Junina Literária e consiste em responder 9 perguntas relacionadas a itens presentes em uma festa junina e relacioná-los a livros...
Espero que gostem...

Livro canjica - Um livro que você devorou

A Garota no Trem foi um livro que demorou para me conquistar, mas depois que isso aconteceu cheguei a perder o sono tamanha curiosidade para descobrir o fim.











Livro quentão - Um livro hot que te esquentou do inicio ao fim

Confesso que não sou de ler muitos livros hots, e na verdade acredito que nenhum chegou a "esquentar" do inicio ao fim, mas um que gostei bastante foi e sem duvida foi o melhor que li ate o momento é Peça-me o Que Quiser












Livro correio elegante - Um livro amorzinho que indicaria para todo mundo

Sem dúvida indicaria A Procura de Audrey. Esse livro é tão amorzinho... Por favor leiam...













Livro pescaria - Um livro que imaginou que não iria gostar, mas ele te fisgou

Esse livro foi uma surpresa incrível, pois ele tem tudo aquilo que vire e mexe eu vivo fugindo, e no final ele acabou se tornando um dos meus favoritos.












Livro milho cozido - Um livro que não leria de novo, uma vez já basta

Sem dúvida nenhuma Toda Sua, eu tinha tantas expectativas com esse livro, que me senti extremamente decepcionada quando percebi que ele não atenderia nenhuma.












Livro pé-de-moleque - Um livro que foi difícil chegar ao fim

Louca por Você foi um livro que me me fez ficar completamente entediada durante a leitura, pois em nenhum momento eu me senti apegada a nenhum personagem, na verdade de certa forma irritante...













Livro bandeirinha - Um livro modinha que você teve que ler

Li exclusivamente para fazer resenha para o blog, acabou que gostei tanto que sinto até vontade de reler...















Livro quadrilha - Uma saga/trilogia que você ama

Não importa quantas sagas eu leia, Harry Potter sempre será o dono absoluto do meu coração.








Livro maça-do-amor - Um livro bem açucarado

Por mais que eu já tenha muitos romances doces, acredito que nenhum vai superar a melação de Crepúsculo.













Bom é isso... Espero que tenham gostado :)






2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muito da sua tag, são ótimas e bem bacanas. Sou super fã de Harry potter, quem não ama né..! E fiquei curiosa por ler Louca por você, me pareceu bem legal o livro.

    ResponderExcluir
  2. oii
    Amei suua tag, gosto muito do livro depois de voce apesar de o primeiro ser bem trsite mais tá...
    Quero muito ler the kriss... Acho que vou amar rsrrs
    beijos

    ResponderExcluir