24 de junho de 2017

{Dicas de Filme} Filmes de Romance

Olá pessoas! Que tal passar o fim de semana assistindo alguns filmes?! Hoje trouxe para vocês uma listinha com cinco filmes de romance, espero que gostem!
  • Romeu + Julieta (1996)
Resultado de imagem para Romeu + Julieta
  • Doce Novembro (2001)
Resultado de imagem
  • 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)
Resultado de imagem
  • Uma Longa Jornada (2015)
Resultado de imagem para Uma Longa Jornada
  • Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987)
Imagem relacionada

3 comentários:

  1. oiii
    nossa vi que tem o livro deste filme um longa jornada quero primeiro le-lo e depois vou assistir parece ser muito bom rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que romântico é muito clichê, sou apaixonada pela história de Romeu e Julieta. Os outros sãos filmes bem legais, não tinha assistido mas já notei para ver.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti Romeu + Julieta, acredita? Preciso mudar isso porque tenho certeza que eu vou gostar bastante. Desses eu já assisti Doce Novembro, mas confesso que não gostei tanto (alerta de spoiler: queria final feliz). 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um filme super amorzinho e eu já assisti várias vezes. Adorei Uma Longa Jornada e achei uma ótima adaptação. Dirty Dancing: Ritmo Quente é um clássico e também nem faço ideia de quantas vezes eu já vi, sem contar que eu já dancei a música em uma festa de 15 anos.

    ResponderExcluir