10 de abril de 2017

Conheça a autora: Renata Varela

Oi gente, tudo bem?
Hoje o post é super especial, eu vim aqui divulgar a nossa mais nova parceria, com a autora Renata Varela. Queria dizer à autora que este sendo uma honra enorme fazer parte dessa parceria, e também, é claro, gostaria de agradecer toda essa confiança que está sendo depositada no blog.
Conheça um pouco mais da autora...

Biografia:

Renata Varela nasceu em Recife, PE, no ano de 1996. Lançou seu primeiro livro, “Paris no Dia dos Namorados”, em 2015 e desde então vive para escrever e fazer sonhos _ mesmo aqueles de personagens que só existem em sua cabeça _ se realizarem. Não consegue ficar parada e, além de escrever romances, dedica parte do seu dia à um blog chamado “Who’s that girl?”, desde 2013. Atualmente lança livros digitais na Amazon e algumas amostras grátis na plataforma independente Wattpad.

Conheça as obras da autora:

NEM TÃO SIMPLES ASSIM: O quão simples é simples demais?

Bárbara nunca teve tanta sorte assim. Seus relacionamentos nunca iam para a frente, sua carreira estava estacionada, sem nenhum avanço, e o relacionamento com sua família não é lá os melhores. Mas, de uns tempos pra cá... Tudo está se encaixando. Tudo está nos eixos, parece que o mundo está conspirando a seu favor. Está tudo muito bem, obrigada!Está bem até demais!Ela tem um emprego maravilhoso, um namorado bem sucedido, bonito e atencioso; sua melhor amiga está de volta em sua vida e há mais de seis meses ela não se sente como uma decepção para sua família. Só que nada é tão simples assim. Uma maré de sorte pode se transformar num tsunami de azar, só basta uma chacoalhada.
Link no Skoob: https://www.skoob.com.br/nem-tao-simples-assim-657421ed659450.html

NÃO ERA EU, ERA VOCÊ: Um romance sobre assumir, perdoar e cometer erros. 

Francine se orgulha de várias coisas. Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos. Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.
Link no Skoob: 

AS LISTAS DE ELLEN
Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo. Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.

O AMOR (NEM SEMPRE) MORA AO LADO

Becca namora Louis há dois anos.Dan acabou de sair de um relacionamento de sete, traído e magoado. Ambos estão em momentos conturbados da vida quando se conhecem, e isso faz com que criem um laço de amizade forte e praticamente impossível de ser arrebentado. Até que Daniel tem que viajar a trabalho e eles se separam. Será a distância o ponto final, ou o parênteses que eles precisam inserir em suas vidas?
Link do wattpadhttps://goo.gl/zNX5ZW

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, Aline!
    Não conhecia o trabalho da Renata, e foi muito agradável saber um pouquinho sobre essa nossa autora. Até porque é muito necessário valorizar os nossos autores tão talentosos.
    Gostei muito das sinopses, me parece que são leituras lindas e leves.
    Sem falar que as capas são muito bonitas... Quero ler em breve.

    ResponderExcluir