Light Grey Pointer Uma vida Literária : É carnaval, que alegria...

25 de fevereiro de 2017

É carnaval, que alegria...


É carnaval! Que alegria!
Olha o homem fantasiado da mulher
Que até ontem ele chamava de vadia
Falava que travesti é feio, indecente
Mas na avenida está de vestido e batom vermelho
É carnaval! Que alegria!
Os cara bêbado pegando pelo braço
E se a mina disser que não
Aí é barraco!
Se tá aqui é pra curtir
Pegar geral
Se divertir
E se engravidar a culpa é sua
Saiu de casa porque quis
Ele não teve culpa nenhuma
Estava bêbado
Louco
Alucinado
O pênis entrou enquanto ele estava chapado
Não pode ser considerado responsável
É carnaval! Que alegria!
Rebola pretinha que eu te desejo
Samba gostosa que eu te almejo
Mas pra te assumir
Aí não vai dar, não
Pego pela bunda, mas nunca pela mão
É carnaval! Que alegria!
Acelera que hoje é dia de Ivete
Feriado
Beijo na boca
Confete
Camisinha?
Proteção não precisa, pode confiar em mim
DST a gente nem pegar se fizer assim
É carnaval! Que alegria!
Meu corpo é o que te entretém
Eu sou o que te convém
É carnaval
Que alegria.


Texto escrito por Izabely Nayhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário