27 de dezembro de 2016

Sempre encaixamos



Sempre encaixamos, desde o primeiro beijo. Eu fiquei tão nervosa nem contive alguns comentários. Podia jurar que você me beijaria rápido, sem carinho, atenção, sem conversa. Seriam beijos, talvez uns amassos, E lá estava você, sendo você. Era pra ser um papel. Eu interpretava um quando te tentava, quando te olhava, quando passava bem perto, ou sentava-me ao seu lado. Mas quando te beijei... quando eu te beijei eu me perdi Queria mais, isso eu sabia. Você provocou e puxou d'um jeito que mais parecia um morde e assopra. Segurei você. Te olhei nos olhos. "O que é isso?" Estávamos sem ar, era só um beijo Seus olhos tinham ficado grandes, logo eles que são lindos pequenos. "Meu Deus" Não dava pra distanciar. Queríamos mais. Sentimos alguma coisa. Parecia fogo, não sei se era só isso. Não foi o que eu pensei... Não era pra me conquistar assim... E mesmo você concordando que também esperava só alguns beijos, durante a semana você me disse que era do tipo que entra, abre a geladeira e bate a porta com o pé. Você pode ter subestimado, eu também fiz isso. Mas ainda acho que nunca foi só fogo... desde o começo tinha amor.

Isa Pasqualini

23 comentários:

  1. É sua a poesia, miga?

    Achei muito linda e super a ver com os romances que acontecem atualmente <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! É de sua autoria? Gostaria de publicar na minha fanpage ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É dificil tomar coragem, mas faz muito bem. Obrigada!

      Excluir
  3. Olá...
    Que lindo, lindo e lindo esse texto... é tão simples, mas carregado de sentimentos... eu senti que ela falava com ele, ou vice-versa olhando diretamente nos olhos... senti que o beijo foi sincero de ambas as partes... senti o deliciar de sentimento nascendo aos poucos... nossa perfeito... amei!!! Xero!

    ResponderExcluir
  4. OI!!

    Parabéns pelo talento, pela poesia e pelo dom de escrever o amor. Tais palavras são profundas e tocam o coração, realmente você conseguiu ir fundo na emoção. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!
    Adoro poesias, já me arrisquei escrevendo algumas porem sumiram e nunca mais escrevi.
    Adorei a sua, parece que você viveu esse momento ai que descreve.
    Continue escrevendo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Gostei muito de ler, ficou super bem escrito, passou bem as ideias e emoções.

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofo, parabéns viu, ficou linda essa poesia. Vou mandar para meu namorado, espero que ele goste também hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb espero que ele goste.. muito amor pra vcs :*

      Excluir
  8. Poema lindo! ♥ E combinou perfeitamente com essa obra do Klimt.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei que você publicou um poema de sua autoria e que ele é cheio de sentimentos!
    O título combinou perfeitamente com o que você expôs e gostei de poder conhecer um pouco desse seu lado.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Isa!
    É uma bela poesia narrativa, com muito sentimento. Que bom quq você compartilhou com a gente! Escreva sempre e publique mais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Nossa, que texto lindo! Cheio de sentimentos, envolve o leitor. Continue a escrever, tens um grande talento! beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  12. Olá Isa.
    Muito lindo o texto, parabéns!
    Adoro conferir os textos de escritores brasileiros, quem sabe um dia me inspira a escrever algo hehehe mas na verdade acho que nasci mesmo para apreciar uma bela escrita e não escrever. Gostei bastante, você tem talento.
    Desejo sucesso.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eita, adorei! Estou virando um apreciador de poesias desde que entrei na faculdade. Não sou um perito mas posso dizer que você escreve bem.

    "Mas ainda acho que nunca foi só fogo...
    desde o começo tinha amor."

    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ne! Vou me apaixonando por cada verso...
      Obrigada!!

      Excluir
  14. Que lindo!!!!
    Adorei, adorei, adorei.
    Tanto sentimento, tantas coisas que surgiram aqui dentro ao ler... E essa imagem de O Beijo do Klint... UAU!!!!!
    Parabéns :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou muito de ler poesias, mas gostei bastante dessa.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooi!
    Que lindaa! Belas palavras carregadas de emoção as tuas. Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Que linda poesia! Gostei muito dela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie amore,
    Que delícia de texto... continue escrevendo... me fez viajar para vários momentos de minha vida.
    Ah o amor... nos inspira...
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor, parabéns pelo poema, lindo!

    Aguardo mais textos ;)

    Abraços

    ResponderExcluir