Light Grey Pointer Uma vida Literária : Playlist da semana: Sia

2 de dezembro de 2016

Playlist da semana: Sia

Oi gente, tudo bem?
Bom quem me conhece sabe que tenho uma paixão muito grande para cantora Sia e suas músicas... Então hoje eu decidi trazer 5 músicas dela que eu amo, claro que foi difícil, afinal eu gosto de todas, mas vamos lá né...
Espero que gostem...

Sia - Never Give Up





Sia - The Greatest


Sia - Big Girls Cry


Sia - Eye of the Needle


Sia - Black & Blue 


Sia - Chandelier (bonus*)


10 comentários:

  1. Amei sua playlist...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei a sua Playlist, pois amo a Sia ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu amo as músicas da Sua! A voz dela é linda, amo os clipes e as letras! Amei sua playlist! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii.. Que post bacana! Adorei!
    Eu gosto da Sia, acho a voz dela linda, ela é mega talentosa. Acho a bailarina uma fofa também e que dá um charme a mais aos videoclipes. Haha
    Faça mais playlists, vou adorar conferir outras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Só recentemente parei para ouvi-la, depois que ela trocou carinhos com Céline Dion no Twitter (elas são amigas, que honra). Sério, que mulher maravilhosa! Eu to viciada em Move Your Body, Cheap Thrills e Unstoppable, além da música que ela lançou esses dias, Angel in the Wings.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Gostei muito da sua playlist, pois apesar de adorar de adorar a voz da Sia confesso que só conheço o basicão dela.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Eu também adoro a Sia. As grandes produções do cinema geralmente têm alguma música dela. Da sua lista eu sempre ouço Big Girls Cry, Eye of the Needle e Black & Blue. Gosto muito de postagens com indicações de músicas, traga mais!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  8. A sia é incrível né ? Amo Chandelier. E essa menina do clip amei ver ela numa série que assisto, já viu pretty little liars.
    Lindo post e já amei teu gosto musical

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei sua Playlist e amo as músicas da Sia, os clipes então são fantásticos, muito bem produzidos e criativos, enfim o conjunto da obra é de excelente bom gosto.

    Bjo
    Tânia Bueno – Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Nao gosto muito das musicas da Sias mais gostei da sua playlist

    ResponderExcluir