Light Grey Pointer Uma vida Literária : Literatura nacional: Eu Mereço Ser a Única

7 de novembro de 2016

Literatura nacional: Eu Mereço Ser a Única

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de indicar mais um nacional e o livro escolhido da vez é Eu Mereço Ser a Única da autora Anna CMS

Sinopse: Devan Flynt e Viviane Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de amor, que sem dúvida seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone,sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repetidamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke. Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê. Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.


Eu Mereço Ser a Única é o primeiro livro da autora Anna CMS e foi publicado pela editora chiado. O livro foi inspirado na musica “You Oughta Know” da cantora Alanis Morissette, e inicialmente era para ele ser apenas uma fanfic oneshot da Saga Crepúsculo. A fanfic foi escrita entre 2010 e 2011, e em 2015 passou por adaptações chegando enfim a versão original e dando origem a uma série que será composta por quatro livros e um spin-off, cada livro contará a história de uma protagonista. Os livros que compõem a série são:
Livro um: Eu Mereço Ser a Única
Livro dois: Eu Não Posso Escolher
Livro três: Eu Sou o Seu Medo Mais Profundo
Livro quatro: Eu Não Quero te Perder
Spin-off: Segunda Chance

Onde comprar?

Um comentário:

  1. Adorei a resenha do livro.
    Ainda não conhecia, e já gostei...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir