Light Grey Pointer Uma vida Literária : Quando eu era criança

12 de outubro de 2016

Quando eu era criança

Quando eu era criança, tinha o costume de ler num cantinho do meu quarto. Eu sempre fui uma criança meio esquisita, bem estudioso e comunicativo. Meu pai sempre trabalhou demais, me recordo que ele chegava do trabalho e eu corria pro colo dele. Eu nunca fiz birra por nada, e ele sempre se esforçou para me oferecer o melhor que ele podia.


Minha mãe sempre foi um amor. Trago lembranças felizes e tristes sobre ela. Quando ela adoeceu, eu era bem pequeno e não entendia muito bem o que era uma depressão. Mas eu sabia que vê-la chorando não era muito legal. Mas tenho boas lembranças daquela época, como as brincadeiras na escola e minha mãe arrancando piolho da minha cabeça numa escadinha que tínhamos de frente pro portão de casa. Eu olhava as estrelas e apenas escutava os piolhos sendo aniquilados, um por um.

Meu melhor amigo de infância foi o meu irmão, sério, tudo fazíamos juntos. Eu, o mais velho, sempre tive que apanhar pelas coisas que ele aprontava. Mas ok, isso foi bom, me ensinou a ter jogo de cintura quando adulto. Eu me lembro que de vez em quando meus avós vinham do Nordeste para ficar conosco uns dias. Eram tempos incríveis, onde eu só comia bobagem e andava de ônibus. Sério, meus avós adoravam me levar para andar de ônibus. Esse texto deveria falar sobre Yu-Gi-Oh, Dragon Ball na TV Globinho, Beyblade e todas essas coisas que nos são comuns. Mas decidi torná-lo um pouquinho diferente.

Eu decidi escrever sobre momentos felizes da minha vida, da minha infância. Mas também quero que, se você chegou até nessa linha, compartilhe momentos bons da sua infância também. Feliz dia das Crianças! :D

Texto escrito por: Leonardo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário