Light Grey Pointer Uma vida Literária : Livros para ler na viagem

6 de outubro de 2016

Livros para ler na viagem

Oi gente, tudo bem?
Com o final de semana batendo na porta imagino que muitos já estão se preparando para uma viagem rápida né, e é claro que na mala de um leitor não pode faltar livro né. Foi pensando nisso que no post de hoje eu decidi trazer uma listinha de cinco livros para ler durante uma viagem.
Espero que gostem

A Mais Pura Verdade

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido, um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver comas outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua maquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. nem que seja a ultima coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.



Um Mais Um

Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. dois anos atrás,Marty saiu de casa e nunca mais voltou.
Fazendo faxinas de manha e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess esta muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno gênio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá?
Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de praia por causa de uma denuncia de praticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã _ que insiste em que ele vá visitar o pai doente _, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecera o torneio. Começa então uma viagem repleta de enjôos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o inicio de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário.


No Mundo da Luna

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocado seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna de horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor idéia de como fazer mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porem inressistível paixão que vai abalar o seu mundo. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No Mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do inicio ao fim.


Desaparecido Para Sempre

No leito de norte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância deKen, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desse acontecimentos, ele conta apenas com ajuda de Squares _ seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovem carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e informações.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela a vítima e, acima de tudo, pela verdade.


Belle

Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassino de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa _ e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para usa família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário