Light Grey Pointer Uma vida Literária : Escrevendo trechos: Meu Romeu

26 de outubro de 2016

Escrevendo trechos: Meu Romeu

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia da coluna “Escrevendo trechos”, e dessa vez o livro escolhido é o romance New Adult Meu Romeu.

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo da Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de uma simples química.

“Como quer brincar desta vez? Amiguinhos? Parceiros de sexo? Inimigos? Ah, espera, já sei! Por que você não banca o merda que partiu meu coração e eu faço a mulher que não quer mais nada com você fora dessa sala de ensaios? Que tal?”

“Amor à primeira vista é um mito inventado por autores de livros românticos e Hollywood. É baboseira.”

“É um puta crime você nunca ter sido beijada direito.”

“Não consigo acreditar que no mundo de erros que criamos juntos isso ainda possa parecer tão certo. Odeio que ele ainda possa me fazer sentir assim. Que com um beijo ele possa demolir cada mecanismo de defesa que já tive contra ele. Eu o odeio por isso, mas me odeio ainda por querer tudo de novo.”

“Às vezes, não é questão de tentar consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor.”

“Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria para destruí-los.”

“Nunca percebi o quanto doía não estar com você até te ver de novo e a dor ir embora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário