Light Grey Pointer Uma vida Literária : Playlist literária: Encrenca

13 de junho de 2016

Playlist literária: Encrenca

Oie gente, tudo bem?
A playlist de hoje é baseada em um livro bem legal que li no mês de maio. Encrenca é um livro relativamente pequeno e que acabou me proporcionando momentos incrivelmente prazerosos, me levando do riso as lacrimas com uma facilidade incrível. A playlist de hoje sera bem curtinha, pois em breve estarei postando a resenha dele aqui no blog. Mas, por enquanto, vou deixar vocês com as musicas que escolhi e, espero que gostem ♥.



Paramore: The Only Exception




"Meu pai sia pelas portas duplas que dão para o jardim, e entre as lágrimas posso vê-lo socar a cerca até quebrar, então ele chuta a parte de baixo da porta até seu pé atravessar para o outro lado. Em seguida ele volta e nos abraça, e o sangue em sua mão suaja minha camisa, e ele chora tanto que acho que isso vai arrebentá-lo."

Billy Joel: Vienna




"Cara, eu fiz muito mais coisas do que isso com ela. É a Hannah Sheppard. É para isso que ela serve."

Sia: Broken Glass


"Então ele faz algo inesperado: me abraça."



Nenhum comentário:

Postar um comentário