Light Grey Pointer Uma vida Literária : Apresentação: Karina Zulauf Tironi

17 de junho de 2016

Apresentação: Karina Zulauf Tironi

     Oi pessoal! Meu nome é Karina Zulauf Tironi, tenho 16 anos (16 voltas completas ao redor do sol) e serei a nova colaboradora do blog Uma Vida Literária. Todo mês postarei um texto, crônica ou poema.
     Nesse post falarei um pouco sobre mim, sobre meu top 5 de livos favoritos, e o que mais vier na cabeça, rs.
     Sou uma canceriana com ascendente em virgem e lua em gêmeos, escrevo desde meus oito anos, inclusive tenho um livro publicado, o "Em Suas Asas", que a Aline fez uma resenha e postou aqui. Escrevi ele dos treze para quatorze anos, mas só publiquei com a Chiado Editora recentemente, no ano passado.


          Quem tiver interesse pode adquiri-lo pelo site da Chiado Editora: https://www.chiadoeditora.com/livraria/em-suas-asas

     O "Em Suas Asas" não foi o primeiro livro que eu escrevi, mas foi o primeiro que terminei oficialmente. Tenho mais dois livros prontos, mas pretendo publicar o segundo só em 2017.
     Os textos que eu publicar aqui não estarão em mais nenhum blog e serão de minha total autoria.
     Espero realmente que vocês gostem e fiquem me acompanhando todo mês :D
     
     Começarei as publicações a partir de segunda-feira, dia 20/06.
     Muito obrigada pela atenção e um grande beijo ~<3




Meu top 5 livros preferidos:
1.O despertar do Príncipe (Colleen Houck)
2. Perdida (Carina Rissi)
3. O Cavaleiro de Bronze (Paullina Simons)
4. Proposta Inconveniente (Patricia Cabot)
5.O Lado mais Sombrio (A.G Howard)



                "Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa para te oprimir."
                                             - Charlie Brown Jr.




Nenhum comentário:

Postar um comentário