8 de abril de 2016

Sandy e Júnior Book tag

Oie pessoal, tudo bem?
Pesquisando por aí algumas tags bacanas para responder aqui no blog, eu dei de cara com uma tag de uma dupla que eu cresci amando: Sandy e Júnior. É claro que deu aquela nostalgia básica né, mas não pude evitar de respondê-la aqui.
A tag foi criada pela Tary Zottino do canal Literatour Tv.
Bom espero que vocês gostem OK?!?
Perguntas:


1) "O que é imortal não morre no final" - Um livro que não foge do óbvio


Eu sei que muita gente não concorda comigo, mas sim, eu acho o final de Como eu era antes de você totalmente previsível. Mas isso não tira o encanto do final do livro, apesar de óbvio a autora brilhou em todas as páginas, e conseguiu me emocionar num final de partir o coração.


2) "Eu acho que pirei" - Um livro meio maluco (ou que te deixou meio maluco)


No escuro foi um  que me deixou totalmente maluca enquanto lia. A personagem principal tinha TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e a maneira dela agir me deixava desesperada. Ficava ansiosa cada vez que ela fazia verificações nas portas e nas coisas dela, mas principalmente quando ela era interrompida e tinha que fazer tudo novamente.

3) "Esse turu, turu, turu aqui dentro" - Um livro que fez seu coração bater mais forte


Destinado não é meu livro favorito da série Perdida, mas sem dúvida é o mais apaixonante. Ian é o sonho de praticamente toda mulher e a maneira como ele demonstra todo seu amor por Sofia é simplesmente encantador.

4) "Você desperdiçou" - Um livro com plot mal aproveitado


Deus é prova de que eu realmente tentei gostar de Louca por você, mas sinceramente não deu, e o que mais me dói é que o livro poderia ser ótimo, caso seus personagens de quase 30 anos não agissem como se tivessem apenas 15. Isso foi uma coisa que me deixou bastante irritada durante a leitura, e acabei não aproveitando nada.

5) "Olha o que o amor me faz, fiquei tão boba, fiquei assim" - Um livro/autor que te deixou boba (o) de amor


Não sei se é pelo fato de se tratar de um romance proibido, mas eu simplesmente amei Sr. Daniels, lembro que na época da leitura eu fiquei bem encantada com o amor que envolvia os personagens e não se tratava apenas da paixão dos personagens principais, mas também o amor entre irmãos, amigos e assim por diante. 

6) "Vai ter que rebolar, rebolar, rebolar..." - Um autor que vai ter que rebolar pra te reconquistar


O primeiro livro que li de John Green foi o famoso A culpa é das estrelas, e realmente gostei. Desde então venho tentando ler outros livros do autor, mas a leitura deles me irrita a tal ponto que fico sem vontade de ler, e acabei definindo o autor como um escritor de metáforas, pra mim é como se ele simplesmente colocasse frases prontas  seus livros e isso acabou fazendo que eu perdesse a admiração que tinha nele.

7) "Faz sorrir, ou faz chorar..." - Um livro que te fez rir e também te levou às lágrimas



A lista de Brett foi um livro que teve o poder de me levar das lágrimas ao riso, e vice e versa. A ligação da personagem com a mãe é tão linda que me deixou comovida.

8) "Inesquecível em mim" - Um livro que vive reaparecendo na sua mente


Eu amo todos os livros que li do Sidney Sheldon, mas O reverso da medalha sempre será meu preferido, li ele a alguns anos e mesmo assim trago ele bem vivo na minha lembrança.

9) "Quero aprender com você" - Um livro que te ensinou muito



Quando li o livro Depois daquela viagem eu não tinha a muita ideia do que era a AIDS e como ela se transmitia, e esse livro conseguiu tirar quase todas as minhas dúvidas, e me fez até mesmo pesquisar mais sobre o assunto.

10) "Baby, eu já sabia que ia dar certo" - Um livro que você amou antes de ler 


Recentemente eu publiquei aqui a resenha de A lista negra e nela eu cito o quanto amei o livro desde a vez que vi a capa, e quando li, pude confirmar o quanto o livro era bom.

Bom gente essas são as minhas respostas, espero que tenham gostado...

16 comentários:

  1. O reverso da Medalha é maravilhoso ♥
    A Lista Negra ainda quero ler.

    ResponderExcluir
  2. OPie
    eu amo A lista negra, depois daquela viagem é sensacional, espero ler em breve No escruo e Sr Daniels, já tenho os dois aqui e espero adoara

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    A Lista Negra e Sr. Daniels são os melhores da sua lista! Saudades de Sandy e Junior, embalaram alguns momentos da infância, bons tempos que a música era boa...

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que eu não sou a única que tem esse mesmo relacionamento com o John Green kkkkkkk.
    Ainda pretendo ler a série Perdida de Carina Rissi e a A Lista Negra. Gostei da TAG, me fez lembrar da minha infância!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aline, apenas apaixonada por essa TAG.
    Sandy e Júnior eram meus ídolos na infância.
    Amei a tag e suas escolhas, apesar de não ter lido nenhum dos livros que você citou.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Depois daquela viagem e um ótimo livro... Dos demais da lista, queria ler o de Sheldon... Bacana a tag, nunca tinha visto antes hehe
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Amei a sua tag, porque sou fã até hoje dessa dupla, pena que eles se separaram. Não acredito que encontrei alguém tão fã quanto eu de Sidney Sheldon, eu já li esse livro, é muito bom!!! Que pena que não gostou do Louca por Você, ele é meu queridinho, essa série é muito amor!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Adorei essa TAG! Até hoje sou fã de Sandy e Jr. Sei cantar todas as músicas e canto junto com as amigas sim! Autor que vai ter que rebolar para me reconquistar também é John Green, por motivos de... Não deu! Uma pena que você não tenha gostado de "Louca por Você", morro de vontade de lê-lo! Adorei essa TAG, acho que irei responder também!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  9. O primeiro livro do John Green que li foi A culpa é das estrelas também, e embora ainda seja o meu preferido curti Cidades de Papel e o conto dele no Deixe a neve cair. Então não perdi minha admiração pelo autor. Pretendo ler logo Como eu era antes de você, A lista de Brett e sr. Daniels.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Concordo sobre Como eu era antes de você, é muito óbvio, mas realmente a autora brilha. Não curto o John Green, certamente também teria que rebolar para mim rsrsrsrsrsrs Sheldon é o autor de minha adolescência, é imortal...

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Amei Lista negra também. O livro é muito bom!
    Quero ler Como eu era antes de você, No escuro e Sr. Daniels.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá...adorei essa TAG, me diverti muito com os temas, kkkkk

    Quero ler alguns que não conhecia.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei a tag, eu amo as músicas de Sandy e Junior haha..
    Enfim, suas escolhas forma ótimas, apesar de algumas eu ainda não ter lido, quero muito ler "A Lista de Brett", " A Lista Negra" que só vejo elogios. Já li "Louca Por você" e gostei da leitura. Estou louca por Destinado, quero muito saber mais sobre Ian ♥
    Irei responder essa tag em breve rs gostei mesmo! E assim que e responder venho te convidar a conferir!

    Beijos flor!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  14. Oioi! Tudo bem?
    Adorei o Sandy e Júnior Book tag.
    Eu ja sou fã da dupla e agora vendo as musicas deles em livros me deixou mais animada a conhecer varios haha.
    Louca por você foi mto ruim ne? nuuuu....eu penso a mesma coisa q vc.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii!
    Chorei de rir com essa tag! Eu também era louca por Sandy e Júnior e tenho os Cds até hoje guardados, rsrsrs.
    Concordei muito com suas respostas, especialmente sobre John Green. Depois que li A Culpa é das Estrelas (que amei mais que tudo) e Quem é Você, Alasca?, nada mais me impressionou. Ele tbm vai ter que rebolar comigo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Não conhecia essa tag, tem tanto blog falando do livro Como eu era antes de você por causa do filme que eu acabei deixando a leitura dele para daqui uns anos rsrsrs já li tantas resenhas que parece que já li o livro.
    Nunca li John Green e não tenho a minima vontade de ler.
    Amei essa tag e mais ainda os livros que você escolheu, tem uns que gostaria de conhecer.
    Beijão!

    ResponderExcluir