16 de março de 2016

Parceira: Petit Editora

É com muita alegria que estou aqui pra anunciar nossa mais nova parceira, a Petit Editora.
Antes de mais nada gostaria muito de agradecer essa imensa oportunidade que esta sendo dada ao blog.
Vamos conhecer um pouco mais da historia dessa grande editora?


PETIT EDITORA
QUEM SOMOS
HISTÓRICO

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como editora de livros técnicos, de informática e eletrônica.
Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores.
O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi O homem e seus poderes, de Eunilto Carvalho de Souza. O primeiro grande sucesso foi o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.
Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares.  Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.
Sem se desviar de seu foco principal, ou seja, o de editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit Editora cresceu e, em 2002, criou o selo Butterfly Editora, responsável pela publicação de livros de temas diversos, como literatura, autoajuda, saúde e educação.

LINHA EDITORIAL

O livro espírita da Petit Editora é produzido com muito critério e dedicação. Avaliadores doutrinários analisam as obras, atentos para que os textos levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a importância e fidelidade à doutrina. Além da publicação de romances espíritas, a editora também oferece subsídios para discussão de temas atuais, como, por exemplo, a pintura mediúnica e livros para estudos. Contribuir para o crescimento espiritual é sua missão.
Todos os livros recebem um cuidado especial até chegar ao leitor. Desde a avaliação dos originais ao processo editorial e à produção gráfica, cada detalhe é pensado para que o leitor tenha em suas mãos a garantia de uma obra com conteúdo fiel aos princípios do Espiritismo e qualidade gráfica incontestável.
A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação é o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso estampado junto com a logomarca escolhida para representar seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além... 









www.petit.com.br

8 comentários:

  1. Olá Olivia,

    parabéns pela parceria, também fui selecionado pela Petit e Butterfly, espero que possamos colher bons frutos, retribuir tal confiança que recebemos. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceira, que seja de muito sucesso e traga bons frutos para ambos os envolvidos Blog/Editora.

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu também fui selecionada para a parceria com a editora e espero que a parceria seja proveitosa para ambas as partes.
    Meus Parabéns.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Parabéns pela parceria... Conheço alguns títulos dessa editora, espero que traga bons frutos.
    Sucesso ao blog!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    E aproveite os lançamentos heeheh :D
    beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria,muito sucesso e boas leituras!!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, que ela te renda excelentes frutos e ótimas leituras. Vou acompanhar sempre seu blog para conferir os lançamentos e resenhas pois é uma editora que gosto muito.
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline,
    Parabéns pela sua nova parceira. Aproveite bastante tudo que ela puder te oferecer!
    Já conheço alguns livros dessa editora, mas não sabia mesmo que ela é voltada para livros espíritas somente. Bacana!
    Bjs..

    ResponderExcluir