Light Grey Pointer Uma vida Literária : Lançamentos: Editora Petit e Butterfly

20 de março de 2016

Lançamentos: Editora Petit e Butterfly

Oi gente, tudo bom?
Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês a lista dos lançamentos incríveis da Editora Petit e da Editora Butterfly.

Editora Petit

Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.




 Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente. 


O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional? William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida. Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador. Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.




Editora Butterfly


Quarto livro da coleção Sevenwaters. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.


Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor? Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união? “A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista. 
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.


Um novo conceito para uma vida mais saudável! Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.


Um livro para levar na garupa da moto. Apresentador programa Momento Moto, Dinno Benzatti, registra em livro dicas de segurança e roteiros de viagens Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país. As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia. Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.

11 comentários:

  1. Oie! O que sempre me atraiu no catálogo da editora foram os livros de fantasia, mas como são poucos acabei deixando passar a seleção de parceiros. Os livros publicados pela Petit não me atraem por ser de um gênero que não tenho o costume de ler e muito menos sinto curiosidade em conhecer. Mas para os que gostam, todos elas parecem ser obras maravilhosas. Um livro que parece incrível é "Cara de um, focinho de outro". *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Olívia,

    sou parceiro da Petit e Butterfly, também divulguei os lançamentos, torço para as editoras e espero que as obras façam sucesso, aliás já até solicitei meus livros, um é "Jesus e a arte de vencer desafios" o outro é da Butterfly, Além da Vida de Richard Matheson. Ah me inscrevi no seu blog, retribua por gentileza em: www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos bacanas estes, Aline.
    Me interessei pelos livros psicografados... Já li mto romance espírita, aliás doamos a biblioteca de livros espíritas daqui de casa no mês passado, tinha aproximadamente 100 títulos.... Li quase todos =]

    Bjo
    Coordenadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Também sou parceiro da editora Butterfly, e essa série de fantasia tá me matando de ansiedade *-*

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A editora Butterfly e Petit são muito boas. Sou parceira e amo os livros que são lançados. Já li Cara de um, focinho do outro e é apaixonante. Estou terminando no momento, Filha da Profecia. É assim que finalizar a leitura quero começar Herdeiro de Sevenwaters.

    Beijos e boa leituras
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, curti Sevenwaters e Despertando Vidas, parece muito interessantes.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Ja conheço a editora e só ouço maravilhas, meu maior problema mesma é pela maioria dos livros serem espiritas então nunca me atraem ao ponto de querer ler os livros, creio que deva trazer paz interior pra alguns mas pra mim deficinitavamente não funciona.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, o único título que irei adquirir é Os Herdeiros de Sevenwaters, pois amo amo amo esta série. Os demais livros das duas editoras nunca me atraíram. Apesar de saber que eles são fiéis aos gêneros que publicam, acho que eles poderiam se reinventar para conquistarem mais leitores, como eu. hahahaha

    Bjo
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amada! To com o primeiro livro da Petit aqui em casa para ler e bem curiosa! Já da Butterfly, li os 3 primeiros que citou e são todos muito legais, meu preferido é de longe o da Saga Sete águas, amo de paixão a autora! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aline, não posso ver esses posts de lançamentos do mês, SOCORRO quero comprar tudo. HAHA
    Olha dessa vez me controlei e escolhi os livros da Editora Petit que me interessaram mais. Beijos!

    ResponderExcluir